Garrafa ecológica que filtra água SUJA chega ao Brasil

Sucesso de vendas em todo o mundo, a garrafinha FiltraFit soluciona um problema de saúde pública e também de ecologia


Atualizado em 16 de Agosto de 2017


A questão da contaminação da água encanada é um problema cada vez maior no Brasil. Pesquisas demonstram um aumento na concentração de substâncias prejudiciais à saúde na água encanada, o que pode levar ao desenvolvimento de doenças à população.

Infelizmente a água da torneira não é mais confiável em qualquer país, nem mesmo nas indústrias de água mineral dá para se confiar. Sabendo desse problema, a garrafa Filtrafit foi desenvolvida e tem dado o que falar.

Qual a solução?

A Filtrafit, uma garrafinha que conta com um filtro, tem se popularizado como solução para esse problema. Ao encher a garrafinha com água, a água passa pelo filtro de carvão ativo, removendo cloro, metais pesados e demais impurezas presentes na água encanada. O carvão ativado do filtro age "agarrando" as impurezas, evitando que elas sejam ingeridas. Basta trocar o filtro a cada 300 utilizações - cerca de 3 meses de uso diário - que você tem a garantia de uma água de qualidade.

Garrafinha que virou sucesso no exterior agora também é vendida no Brasil

Graças a um cuidado cada vez maior com o meio ambiente, diversas cidades nos EUA como São Francisco proíbem a comercialização de água mineral em garrafinhas que usem material plástico. A Filtrafit é reutilizável, o que permite que você troque o filtro e continue com a mesma garrafinha, sem prejudicar o meio ambiente. Ainda por cima, usar a Filtrafit é muito mais econômico: custa até 85% menos do que comprar água mineral. É importante mencionar que a Filtrafit é livre de BPA, material plástico que normalmente é usado em garrafas, conhecido por fazer mal à saúde (ele inclusive foi banido nos EUA e Canadá). Devido a essa preocupação, a Filtrafit utiliza um plástico mais resistente, produzido a partir de materiais reciclados, no formato "Squeeze", sendo leve e prática de carregar na bolsa ou mochila.

Diferenciais da Filtrafit:

  • Design do produto feito nos EUA
  • Plástico com certificado livre de BPA
  • Água limpa em qualquer lugar que você vá
  • Reutilizável: Troque o filtro e use quantas vezes quiser

Veja abaixo como funciona a Filtrafit


Nós testamos a Filtrafit

Nossa avaliação


Depois de ver vários famosos e esportistas falando das vantagens de usar a Filtrafit, a nossa equipe de redação decidiu testar o produto. Resolvemos encomendar 3 garrafas do site oficial e dar para algumas de nossas colegas avaliarem. Elas afirmaram que a água de suas casas andava cada vez pior, e já estavam cansadas de comprar água mineral, além de já haverem contraído doenças por consumirem água da torneira contaminada.

Após uma semana com as garrafinhas, todas as três adoraram a Filtrafit. Segundo elas, era impossível detectar a diferença entre a água mineral que compravam e a água da torneira filtrada com a Filtrafit. Eles passaram a trazer a garrafinha para o trabalho, e afirmam nunca mais ter comprado uma garrafa de água mineral sequer - uma solução mais ecológica e também mais saudável.

Quanto custa e onde comprar?

O preço da Filtrafit é o que mais impressiona. Sabendo de todas as suas vantagens e durabilidade (ela tecnicamente dura para sempre) esperávamos um preço bem mais elevado. A empresa por trás da Filtrafit acredita que todos têm direito a uma água mais pura e de qualidade, e está vendendo uma garrafinha por apenas R$99,90 - preço similar qualquer garrafa d'água tipo "Squeeze". E o frete ainda sai de graça!

Por um tempo limitado, há também descontos na compra de mais de uma unidade, o que acaba reduzindo o preço por garrafinha para menos de R$60.

Promoção exclusiva para nossos leitores:
Compre FiltraFit com até 75% de desconto e FRETE GRÁTIS!